Os benefícios da água termal

Antigamente, a água termal era usada somente para fins medicinais. Hoje, já se sabe que ela é uma grande aliada em tratamentos estéticos e suas propriedades ainda trazem outros benefícios para o dia-a-dia. Antes de listarmos as maravilhas que a água termal proporciona às nossas peles, vale lembrar de uma dica valiosa: deixar o produto na geladeira potencializa aquela sensação de frescor que adoramos sentir em nossas peles!

Tonificante:

As águas termais são ricas em minerais antioxidantes, que purificam a pele e limpam os poros, deixando-as mais clarinhas e mais tonificadas.

Alívio de coceiras:

Coceiras na pele acontecem por vários motivos; alergias, machucados, picadas de inseto. Borrifar um pouco de água termal nessas irritações alivia aquelas coceirinhas inconvenientes.

Tratamento de queimaduras ou feridas:

Um dos componentes da água termal é o boro, conhecido por sua característica cicatrizante. Queimaduras, sejam elas do sol ou de quaisquer outros tipos, podem ter uma ajudinha da água termal no seu processo de cicatrização.

Hidratação:

O ar condicionado de cada dia, a poluição atmosférica, esfoliações. A água termal é super indicada para a hidratação da pele. Utilize-a depois do banho para manter a pele sempre macia e suave!

Fixador de maquiagem:

Caprichou na maquiagem e quer que ela dure a noite toda? Simples! Uma borrifada de água termal após a finalização da sua produção ajuda a fixar a maquiagem na pele.

Beijo,

Suélem Samer

No Comments

Post A Comment