Micropigmentação Estética

O que é?

Também conhecida como Dermopigmentação, a Micropigmentação é procedimento pelo qual é realizado o depósito de pigmentos na camada subepidérmica da pele.

 

Como funciona?

Inicialmente é passado um anestésico na área a ser trabalhada, para que a cliente não sinta desconforto durante o procedimento.

Com o auxílio de um dermógrafo e agulhas apropriadas o pigmento é introduzido na camada superficial da pele, que sofrerá um desgaste juntamente com a camada córnea, assim sua permanência será temporária.

A partir do 12° ao 18° mês o pigmento poderá sofrer um clareamento gradativo, necessitando de uma reavaliação e, se necessário, será feito o retoque para que seu traço e cor sejam acentuados. Na maioria dos casos sua permanência na pele é de 2 a 5 anos.

 

Indicado para

Corrigir a falta do pelo, quando o procedimento é feito nas sobrancelhas. Já o Delineado é para substituir a utilização de lápis de olhos. Quando é feito na Boca, aumenta a definição dos lábios.

 

Resultados esperados

  • Sobrancelhas:

    As sobrancelhas ficam realçadas. Nelas o efeito da Micropigmentação é fio a fio.

microblading-5

  • Delineado:

    Valorizar o olhar e oferecer praticidade e segurança, já que não mais será preciso utilizar lápis de olhos todos os dias e não haverá risco de borrões. Pode-se fazer Delineado inferior, superior e linha dos cílios.

 

  • Boca:

    Aparentar ter lábios com aparência mais jovem e saudável. Podemos defini-los e preenchê-los de forma natural, utilizando pigmentos aproximados ao tom natural ou deixá-los maquiados com pigmentos semelhantes aos de batons.

dia-18-10_4

 

04-01-01-01

 

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Telefone (obrigatório)

Procedimentos

Sua mensagem